Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosta de conversar, fazer novas amizades, fazer trilhas com caminhadas kilometricas ,bordar, fazer crochê como uma forma de terapia, sorrir quando ver um trabalho terminado e poder adimira-lo no final. Sejam bem vindas ao meu cantinho, se gostarem de algum grafico é só pedir.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Em 2006 fiz meu 1º bloquinho para o projeto lovequilts,
estava tão anciosa em começar a bordar que queria terminar antes do prazo combinado... Mas veio a triste noticia, que a criança tinha criado asinhas e ido ao encontro do nosso Pai Celestial, fiquei muito triste, mas sabia que teria outras crianças esperando pelo meu carinho, então decidi terminar o bordado e enviar.
Estou aqui muito feliz em poder continuar bordando para o projeto.

Um comentário:

  1. Oi Katia
    Lembro deste bloquinho, não lembro pra quem foi.
    Vim deixar um mimo:
    Ganhei um novo selinho no meu blog, então vou indicar pessoas que deixaram comentários nas últimas postagens e recadinhos aqui do meu blog e você está na entre elas.
    Se quiser participar vá até lá buscar seu mimo, ok?
    [http://cantinhodaaracy.blogspot.com/2010/08/bom-dia-gente-ganhei-mais-um-selinho.html]
    Muito obrigada por me incentivarem com palavras de carinho
    Deus abençoe o trabalho de cada uma de vocês.
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir